Piano Vertical K-500

Ampla faixa dinâmica e riqueza tonal.

Com 130 cm de altura e escala bem projetada, o K-500 oferece uma rara combinação de potência, faixa dinâmica e riqueza tonal para atender as demandas musicais de qualquer ambiente. Confira mais detalhes técnicos deste modelo a seguir!

Imprimir Ficha Técnica

Características

Toque


Millennium III.

O mecanismo para pianos verticais Millennium III, tem componentes produzidos de ABS-Carbono, um material composto criado pela infusão de fibra de carbono em nosso renomado ABS Styran. O ABS-Carbono é incrivelmente robusto e rígido, o que permite a criação de peças mais leves, sem sacrificar a resistência. O resultado é um mecanismo mais robusto e rápido, que oferece mais potência, melhor controle e maior estabilidade do que os mecanismos convencionais, feitos totalmente de madeira.


Cobertura das teclas em NEOTEX.

O exclusivo material de cobertura das teclas NEOTEX, é produzido com fibra de celulose e oferece textura suave e discreta, simulando o marfim e ébano natural. É uma superfície semi porosa que tem sílica na composição, para absorver os óleos naturais da mão e a transpiração, para minimizar o deslizamento dos dedos. O NEOTEX resiste a rachaduras e desbotamento ao longo de anos de uso e é usado tanto para os sustenidos quanto para os naturais, para uma sensação consistente em todo o teclado.


Maior comprimento das teclas.

Teclas mais longas tornam a reprodução mais fácil e fornecem uma resposta mais uniforme da frente para a parte de trás da superfície de contato. Com isso,  o pianista tem maior controle e mais potência com menos esforço.



Espaletas em alumínio fundido.

Feitas a partir de um molde personalizado, as peças fundidas são exatamente idênticas umas às outras. Os mecanismos dos pianos da série K possuem três espaletas de alumínio fundido, acrescentando resistência, uniformidade e estabilidade para um toque preciso ao longo do tempo.

Sonoridade